Pesquisa no Magia do Crochet

sábado, 13 de março de 2010

Uma tarde com a Teresinha e bordado Hardanger

Minhas amigas

Uma tarde muito bem passada foi o resultado do encontro , quando da visita a São Miguel com a nossa amiga Teresinha .
Como combinado, desta vez foi na minha casa para as habituais conversas de blogueiras e onde um chazinho Gorreana não podia faltar.
Recebi como prenda este encantador e delicado bordado hardanger feito pela Teresinha.
Reconhecida pela sua atenção, vai o meu agradecimento pois é um trabalho que dentro do tempo possível que me cresce do crochet estou a aprender.

A saca tem uma cor lindíssima e pelo facto do bordado ser no mesmo tom, ficou 5*
Para a Teresinha foi um pouco de música clássica interpretada pelos meus filhos.
Fomos conhecer uma senhora, exímia bordadeira cá da cidade, para lhe dar umas dicas de frioleiras, o que ficou agendado para a sua próxima vinda. Aí vou com ela e também aprendo....apenas por curiosidade!
Para a Teresinha e aos seus simpáticos primos que a acompanharam um abraço e até ao próximo encontro.

Agradeço todos os comentários aqui deixados e a todas as novas seguidoras a sua simpatia pelo magia do crochet.

Bom fim de semana

Um abraço
Nélia

5 comentários:

Teresinha disse...

Querida amiga Nélia
Obrigada!
Realmente foi uma tarde que nunca irei esquecer!
Adorei ver o seu cantinho... e a sua organização... e os trabalhos lindíssimos!
Já estive a ouvir o CD com os excelentes intérpretes em vários instrumentos. Parabéns por este lindo grupo, que são os seus talentosos filhos.
Um abraço e um beijo
da amiga
Teresinha

Anônimo disse...

Bom dia Magia do Crochet, Bom dia Nelita!

Obrigado por abrir o cesto das prendas, e mostrar e partilhar aquilo que mais gostam. As criacoes partilhadas, sao a voz e expressao de uma amizade que chega ate nos, leitores distantes.

Um beijinho e um abraco,
Cristina

Soraia Melo disse...

Olá Nélia, quando eu vi Hardanger vim correndo...rs...e ficou lindíssima a sacola, meus parabens à sua amiga. O Hardanger é originalmente trabalhado com a linha da mesma cor do tecido, assim ele fica mais clássico...como branco no branco, eu adoro, mas tb gosto com outras cores.
Seus filhos são todos muito talentosos, parabens!
Tenha uma linda semana,
beijos
Soraia Melo

Confraria do Artesanato disse...

Nélia!!

Ficou uma graça!!

Bjokas
Carol

Flora Maria disse...

Não entendo muito de bordados, mas gostei do que vi.
E a foto ficou ótima !

Beijo